Lifting facial | Deep plane

Está insatisfeita com as marcas que o tempo deixou em seu rosto? O Face lifting é para você!

Conheça o Dr. Waldemar Penna, especialista em Face Lifting que vai ajudar você a atingir a aparência que sempre sonhou.

Atenção!

Como saber se esse procedimento é para você?

Se você se incomoda com a ação do tempo no rosto e procuram por um tratamento contra o envelhecimento, o Face Lifting é para você. Além disso, caso já tenha passado por alguma dessas situações abaixo, esse procedimento pode te ajudar!

Sobre o procedimento

O que é o Facelift?

O facelift é um procedimento de rejuvenescimento facial direcionado. É perfeito para quem tem flacidez, frouxidão e excesso de gordura no pescoço, sob o queixo ou ao longo da mandíbula. O Dr. Waldemar auxilia não apenas na flacidez da pele e o excesso de gordura, mas também rejuvenesce:

Todos os cirurgiões removem gordura e apertam a pele. Alguns apertam as camadas musculares. Apenas alguns adicionam gordura de forma significativa e artística. Quase nenhum, no entanto, remodela a base profunda do pescoço (glândulas, músculos, tecido fibroso). Essa remodelação da própria base do pescoço é fundamental para criar um rejuvenescimento real sem uma aparência “apertada”. 

Como funciona?

Entenda tudo sobre o Lifting

Deep plane

Quando se trata de rejuvenescimento facial, a Deep plane facelift é considerada a cirurgia mais avançada. Principalmente por se tratar de uma intervenção em uma camada mais profunda dos músculos

Como é feito?

Neste procedimento é feito uma dissecção profunda para liberar os ligamentos dos tecidos da face. E realizar o reposicionamento da musculatura, gordura e pele da face, sem causar tensão nos tecidos.

Resultados

O paciente obtém uma aparência ainda mais jovial, sem ficar com aquele aspecto artificial de “pele esticada”. Além de garantir resultados mais prolongados em relação a outros procedimentos.

Sou canditado a um facelift?

Identificar exatamente o que precisa ser tratado é a base para resultados superiores!

Durante sua consulta para a cirurgia de lifting facial, o Dr. Waldemar pedirá que você descreva o que o incomoda na parte inferior do rosto e no pescoço, e também pode pedir que você fale sobre outras áreas relacionadas ao seu rosto, como tom de pele, cavidade facial , plenitude do pescoço ou posição da bochecha. O Dr. Waldermar provavelmente pedirá que você aponte, muito especificamente, o que gostaria de ver alterado.

Motivos para me escolher para ser seu cirurgião

+ 0
ANOS DE experiência
+ 0
CIRURGIAS REALIZADAS

Se você está considerando o Lifting, eu adoraria ajudá-lo a tomar a melhor decisão para você. Entre em contato comigo hoje mesmo para agendar sua consulta pessoal e descobrir como eu posso ajudar a transformar sua face e mudar sua vida.

O Lifting é para você!

Não deixe que as marcas da idade afetem sua autoestima. Confie em um especialista e transforme seu rosto agora.

NOSSA clínica

Veja onde vou te atender e transformar o seu rosto

Na nossa clínica, estamos comprometidos em fornecer a você o mais alto nível de atendimento e tratamento. Estamos comprometidos em ajudar você a alcançar seus objetivos estéticos.

Nós sabemos o quanto é importante escolher um cirurgião plástico confiável e experiente, é por isso que seguimos rigorosamente todas as normas de segurança e utilizamos tecnologia de última geração para garantir que nossos pacientes recebam o melhor tratamento possível.

Se você está pensando em fazer um Lifting, não procure mais. Entre em contato conosco hoje para agendar uma consulta e comece a trabalhar em direção a uma nova versão de si mesmo.

O Face Lifting pode transformar sua aparência e aumentar sua autoestima, realize o seu sonho com um especialista em lifting facial/deep plane com mais de 10 anos de atendimento com muita experiência na área.

Quem eu sou

Por que fazer a cirurgia comigo?

CRM: 46562 | RQE: 34137

Sou formado em medicina há mais de 10 anos, com especialização em cirurgia plástica. O meu principal objetivo é poder ajudar as pessoas a recuperarem sua confiança no corpo e autoestima. Trabalho com as técnicas mais eficazes da atualidade, melhorando os resultados dos meus pacientes nos procedimentos cirúrgicos e no pós-operatório.

Realize o seu grande sonho com um profissional capacitado e com grande experiência, marque sua consulta hoje mesmo!

Qualificação Internacional

Veja por onde já passei para melhorar os seus resultados

O Dr. Waldemar participou e participa de diversos congressos nacionais e internacionais de Cirurgia Plástica, além de já ter feito estágio com alguns dos melhores cirurgiões plásticos do mundo, mantendo-se sempre atualizado e empregando técnicas e equipamentos dos mais modernos relacionados à sua especialidade.

Pós-operatório

Como é a recuperação do Facelift?

O paciente provavelmente sairá da cirurgia com um curativo em forma de capacete, que é retirado dentro de 24 a 48 horas. Também poderá ser utilizado um dreno na região posterior da orelha. As orientações do pós-operatório do Lifting facial compreendem alguns cuidados para diminuir o inchaço, equimoses e também a sensibilidade na região operada. Entre as indicações estão:

galeria de pacientes

Resultados do Lifting Facial

Nas semanas e meses seguintes, você descobrirá que as linhas de incisão, escondidas ao redor da linha do cabelo e das orelhas, se tornarão cada vez menos perceptíveis. Eles são geralmente rosa, elevados e rígidos nos estágios iniciais de cicatrização, mas são facilmente cobertos com maquiagem regular. Em 3-4 meses, o rosado geralmente desaparece e as incisões estão desaparecendo e começando a ficar planas. Embora a duração dos resultados dependa do estilo de vida, genética e cuidados com a pele e proteção solar, os facelifts são bastante duráveis. Não é incomum que os resultados durem de 6 a 10 anos, ou até mais, antes que sejam necessários retoques.

FAQ

Perguntas e respostas

As cicatrizes são pequenas e geralmente ficam em locais estratégicos para aparecerem o mínimo possível. Elas serão permanentes, mas com o passar do tempo se tornam cada vez menos visíveis. Em alguns casos a cicatriz pode chegar a desaparecer, dependendo do processo de cicatrização de cada paciente.

Não é possível estimar quantos anos o paciente irá rejuvenescer com o lifting facial. Geralmente, com o passar dos anos uma das primeiras coisas que surge no rosto é a flacidez e o aparecimento de rugas. Portanto, o lifting facial visa colocar a pele no lugar, deixando a face com um aspecto mais jovial.

Depende muito da cirurgia e da técnica usada, pois se incluir métodos para as pálpebras, fronte e pescoço, por exemplo, o procedimento pode se estender um pouco mais. Geralmente, a ritidoplastia pode demorar de 2 a 6 horas.

O inchaço maior acontece na primeira semana, porém costuma permanecer por mais alguns dias. De acordo com orientação médica, o paciente poderá se submeter a sessões de drenagem linfática para amenizar o inchaço.

Na maioria dos casos é utilizada a anestesia local com sedação, mas isso fica a critério do cirurgião e anestesista. Dependendo do caso e se a cirurgia for feita por associação com outras cirurgias, poderá ser utilizada a anestesia geral.

O lifting facial pode deixar a aparência mais jovem ao tornar o semblante mais leve. No entanto, ela não pode criar uma aparência diferente, nem restaurar a saúde ou vitalidade da pele. O conhecimento dos limites anatômicos individuais é essencial para um bom entendimento.

O risco para a cirurgia de lifting facial é o mesmo das cirurgias de porte equivalente. Sendo um procedimento cirúrgico complexo, podem haver intercorrências na evolução (hematomas, seromas, infecção ou necrose), a despeito de todo cuidado técnico, já que os indivíduos variam enormemente nas reações físicas e cicatrização e o resultado nem sempre é completamente previsível. Felizmente, isto geralmente é passível de correções posteriores, permitindo-se obter o resultado almejado. Toda uma rotina de exames deve ser realizada, assim como avaliação de alguma alteração clínica que se apresente. Vale enfatizar que O FUMO é muito PREJUDICIAL a esta cirurgia, podendo levar a graves complicações (necrose).

Anestesia geral ou local com sedação dependendo do caso.

Em torno de 03 a 05 hora. Sendo um procedimento cirúrgico, o tempo absoluto deixa de ter importância, pois, certos casos demandam maior desgaste de tempo em certas fases da cirurgia. O que importa é o resultado obtido e não o tempo de cirurgia.

Tempo de internação, de 24 a 48h.

A maioria dos pontos das pálpebras é removida a partir de 48 horas. Os demais, entre 07 e 15 dias.

Agende hoje mesmo uma consulta conosco e dê o primeiro passo em direção ao nariz dos seus sonhos!

Nossa equipe de suporte está pronta e esperando para ajudá-lo a agendar sua consulta. Além disso, se você tiver alguma dúvida sobre o processo de rinoplastia ou se quiser saber mais sobre nossos serviços, não hesite em enviar uma mensagem para nós.

Da Plástica Clínica

Av. Raja Gabáglia, 1000 - Cidade Jardim, Belo Horizonte - MG, 30441-070

R.Dudu Nascimento, 390, loja 2, centro.

R.Dudu Nascimento, 390, loja 2, centro.